INDICAÇÃO: Saga Beautiful Creatures

by - maio 05, 2020


FONTE IMAGEM: Google Imagem


Olá meus amores tudo bem com você ?  Passando pra indicar um saga de livros maravilhosa pra vocês, é antigo mais vale muito apena passar o tempinho lendo, principalmente nesse período de quarentena que andamos passando por motivos da Covid-19. Sou muito agradecida por ter lido essas maravilhosa no fim de 2013, me lembro que eu estava terminando meu ensino médio.
Enfim, estava relendo esses dias atrás eles logo vi o tanto que a saga é gostosa de lê e pensei “Porque não indicar ?”. Saga é a “Beautiful Creatures” são 4 livros, mas nos anos de 2015 e 2016 (se não me engana) teve lançamentos de mais 3 livros, confesso que até hoje não terminei um e os outros dois ainda não li motivos de logo depois ter começado faculdade blá blá... São livros que vai te levar em uma grande aventura na imaginação e vai te de prender de uma forma incrível até ao fim.

SINOPSE: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona...

Data da primeira publicação1 de dezembro de 2009
GênerosRomance, Romance de amor, Ficção juvenil, Literatura fantástica

Espero que gostem e se aventura nessas delícias de livros, depois deixam nos comentários no que achou ! Bjbjs, Raissa Paulo.

You May Also Like

0 comentários

Smiley Star